terça-feira, 30 de junho de 2009

O seu prazer garantido com discrição e isenção

Minha massagem proporciona relaxamento e provoca
uma sensualidade natural no toque de um homem em uma mulher.



A massagem é personalizada e, portanto,
a privacidade é muito importante para mim.
.
As sessões são individuais e sempre com hora marcada.



.
.
Respeito sua sensibilidade.... o toque será da forma mais prazerosa. Com sensibilidade entenderei os caminhos que seu corpo sinalizar. A intensidade também acompanhará essas indicações.
.
.Respeito sua privacidade telefônica.... seu número não será armazenado, repassado ou utilizado em nenhuma outra circunstância.

Respeito sua privacidade eletrônica.... recebo vários e-mail's. É prático e facilita a transmissão de informações e esclarecimentos com bastante agilidade, sempre postando em todas as circunstâncias. Frequentemente acesso minha caixa postal e respondo questões solicitadas.

Feedback.... meus horários são flexíveis e posso atendê-la no momento que melhor lhe convier. Procedo o retorno dos telefonemas e e-mail's no menor espaço de tempo possível. Não hesite em deixar seu recado, ele terá resposta. Será uma satisfação poder atendê-la.

Discrição.... Não tenho interesse em grandes quantidades. São poucas pessoas, mas com qualidade. Por isso coloco um fator dificultador, para que venham apenas quem realmente está interessada no atendimento.

Envie um e-mail para: amassagemfeminina@gmail.com e passarei o MSN para falarmos por lá e passar preço e demais informações. Depois falamos ao telefone.

PS. As fotos são figurativas apenas.

Um comentário:

  1. Olá meu personal masseur,

    Confesso que fiquei anciosa quando meu marido disse que ia me presentear com uma massagem diferente, pois, apesar de liberais, nunca tivemos planos de fazer ménage etc.

    Sua habiliodade na condução da situação foi me deixando tão segura que até dispensei a presença do meu marido.

    Você realmente é um gentleman. Sua voz grave e falando baixinho ao meu ouvido foi uma sensação alucinante. Tem cheiro de homem e mãos maravilhosas... nossa, jhá pedi ao meu marido outra seção no mês que vem... estou me sentindo muito leve.

    Parabéns

    bjs

    ResponderExcluir