sexta-feira, 18 de junho de 2010

A turista


Fui adcionado ao MSN por uma pessoa que se identificou como Laura. Logo revelou que não era esse o seu nome, mas pretendia com isso a privacidade da sua real identidade, que até agora desconheço.

Disse que estava de viagem marcada para a cidade de São Paulo, onde iria participar de um congresso ligado a área da saúde e que gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecer minhas "habilidades com as mãos", conforme descreveu.

Relatou que era casada, nunca havia tido seu corpo tocado por outro homem e que, por morar em uma cidade pequena, embora fosse essa a sua vontade, não tinha tais serviços onde morava e tampouco haveria a discricionaridade que ela necessitava.

Tratou de salientar que não tinha formas perfeitas e que não estava saitisfeita com seu corpo.

Disse também que estaria na cidade por dois dias e que gostaria, além da massagem, que eu a acompanhasse nas compras que faria na Rua José Paulino. Como a data coincidia com uma folga na minha agenda, me comprometi.

Quando ela me ligou e fui ao hotel que estava hospedada para massageá-la, confesso que me surpreendi favoravelmente com sua beleza em relação a foto que havia me enviado. Era mais bonita. Na foto, por falta de postura, parecia mais velha.

Me recebeu na recepção, fomos ao bar, tomamos um drink e depois subimos ao seu apartamento.

Embora iniciante, demonstrou tranquilidade, revelando que já havia programado cada passo daquele momento.

Enquanto foi ao banheiro, de onde saiu enrolada numa toalha, tirei meu casaco e coloquei sobre uma poltrona. Ela deitou-se sobre a cama. Arregacei as mangas da camisa e iniciei a massagem. Antes, diminuí um pouco a luz, enquanto ela já havia selecionado uma rádio de música instrumental.

Calmamente toquei seu corpo revezando entre a suavidade e a pegada mais arrojada. Tive a impressão inclusive de que tenha chegado ao orgasmo durante a sessão, mas não houve nada além da massagem tradicional. Sem toques íntimos. Apenas um abraço demorado e forte, que ela me pediu ao final.

Após o banho descemos e fui acompanhá-la no jantar.

No dia seguinte também fui com ela na José Paulino. Depois, retornou para sua cidade e nunca mais tive notícias.

Um comentário:

  1. Estarei em São Paulo no final de setembro. Vou add vc no msn pra combinarmos.

    ResponderExcluir